Cake push up – Bolo no potinho

Olá a todos!!

Hoje fiquei pensando em novidades que pudesse trazer para vocês e me dei conta que já havia me deparado com algo muito legal.

É que tá rolando uma moda de cake push up. É um bolo confeitado num embolo às avessas. É como uma injeção de bolo! rs.

Trocadilhos à parte, o fato é que estou sempre em busca de novidades e o bolo confeitado no potinho (cake push up), está virando uma febre no exterior e acho que em breve vai emplacar por aqui entre nós “tupiniquins”.

Acho lindo, prático e super versátil, porque o push cake pode ser usado de várias formas, incrementando a decoração do bolinho e do creme que vai dentro. Fica uma graça para enfeitar a mesa de aniversário; e, é claro que a molecada vai adorar e cair de boca literalmente!!

Você sabia que pode colocar o que quiser no seu push up?

Vocêr pode deixar o push up do seu jeito colocando brownie, cookies, bolo e recheios como mouse e frutas.

Veja aqui criar seu push up:

Precisando de embalagem cake push up? Compre na Mix e Festa

Veja também Tutorial completo Cake push up! 🙂

Se gostou deste post, Curta, Compartilhe, Deixe seu Comentário! Adoramos ler o que escreve. ❤

Fontes:

Sugarhero, Passion for parties, Galery hip, Merrys cakes, Wilton

Deixe um comentário

