Ideias de bolos do Ben 10

Olá a todos!

Hoje fiquei a pensar sobre o que seria este post. É claro que faço um roteiro para a semana, que nem sempre sigo à risca por vários motivos.

Primeiro, porque os gostos dos leitores mudam bastante, então tento seguir o que vocês gostam mais, clicam e comentam mais, rs.

Segundo porque sigo o trend que o Google me envia. O que as pessoas procuram por meio do site de busca.

Terceiro por que às vezes vejo algo que se destaca, salta aos meus olhos e acho que vocês vão gostar. Quase sempre dá certo. Significa que começo finalmente a conhecer os gostos de quem acompanha o blog.

Neste raciocínio, deixei meu roteirinho de lado hoje, pois ontem muitas pessoas pesquisaram ideias de festa para Ben 10.

Então hoje vamos de Ben 10.

Gostaria de me desculpar por minha ausência. Tem em torno de uma semana que não trago ideias novas pra vocês. Mas tenho estado mesmo bastante ocupada a atender aos pedidos no espaço Cupcakes Joy. E por ficar lá um tempo, considerando que ainda não temos internet no espaço, acabo reduzindo meu tempo dedicado ao blog. E logo agora que já estávamos atingindo um número considerável de visitas por dia aqui no blog.

Espero que não me abandonem, rs…

Na semana passada, para comportar esta nova fase de Cupcakes Joy, fiz pequenas mudanças na estrutura do blog.

Principalmente na Página inicial. Abaixo do painel principal, vocês encontrarão janelas com links para Produtos, Ideias para festas e Contato. Como o conteúdo continua o mesmo, é só clicar nestas páginas que vocês encontrarão tudo o que desejarem.

Aliás, adicionei as páginas de produtos para dar destaque ao que teremos lá no espaço a partir do próximo mês.

Clicando em Produtos você encontra Cupcakes, Bolos Confeitados, Doces e Mesas de festa. Depois teremos mais destaques nesta sessão. Aguardem!

Clicando em Ideias para festas vocês acessam todas as publicações sobre este assunto, e mais Impressos para download, Dicas de festa e Publicações recentes.

Vocês também podem navegar pela barra lateral do blog para acessar as categorias que desejam, os passos a passo e muitas outras publicações interessantes.

Sigam o blog para não perderem as próximas publicações.

E, se gostarem dos posts, compartilhem, ok?

Espero que se divirtam e encontrem o que procuram. Mas se não encontrarem, deixem sua sugestão na caixa de mensagens abaixo.

Abraços e fiquem com as ideias de bolos do Ben 10 e as fontes das imagem para pesquisa.

Flickr

Cake Central

Majalisna

Cook around

Elo 7

Cake chooser

Deixe um comentário

