Aniversário da minha filhinha com bolo do Ben 10…

Olá queridos amigos e amigas!!

Primeiramente me desculpo pela ausência!
Estas ausências ocorrem quando estou muito atarefada mesmo.
Mas minha tarefa de ontem foi muito especial e prazerosa.
Ontem meu bebezão fez 3 aninhos e quem ganhou o presente fui eu!!!

Além disso ela me incumbiu de criar um bolo do Ben 10 para seu aniversário.
Criar personagens em 3D não é fácil, mas aí está!!
O importante foi ver a felicidade saltando dos seus olhinhos!
Bjs queridos e tenham um dia especial!!

Mesa aniversário ben 10
Mesa aniversário ben 10
Bolo Ben 10
Bolo Ben 10
Bolo Ben 10 2
Bolo Ben 10
Deixe um comentário

