Por que as crianças amam cupcakes?

Por que as crianças amam cupcakes? Boa pergunta.

Talvez seja o colorido do bolinho. Talvez seja o sabor, pois os preferidos da garotada parecem ser os de chocolate. Mas talvez o que mais as fascina seja mesmo o tom de brincadeira que esses lindos doces parecem sugerir.

Qualquer que seja o motivo o fato é que eles sempre lembram diversão.

Pra minha filha eles significam festa. Sempre que tem cupcake ela diz “iei, feta!”

Mas não são só as crianças que amam essas goloseimas. Nós também nos fascinamos talvez porque nos lembre da infância ou de bons momentos e diversão.

O fato é que a diversão é tanta na minha casa que minha filha quer me ajudar quando estou preparando alguma receita nova. Ela coloca as forminhas de papel nas fôrmas grandes e canta: “Vamos tatalhar (trabalhar) juntos.”

Uma graça, rsrs.

Um bjão pra todos!

121017093616-children-eating-chocolate-cupcakes-story-top

Deixe um comentário

