Bolo Ni Hao Kailan

Bom dia amigos!

Estou postando hoje fotos do bolo que fiz para o 2º aniversário do bebê Sofia.

Esse bolo foi feito com fondant, que é a pasta americana no Brasil.

Como este é meu primeiro bolo decorado com fondant, está sendo uma grande aventura criá-lo.

Sei também que está bastante aquém do que deveria, mas minha filhinha está enlouquecida ao ver os pequenos personagens que ela reconhece tão bem.

Assim, acho que cumpri meu objetivo primário que era vê-la super feliz.

 

Deixe um comentário

