Como fazer flor de jujuba

Hoje inicio este blog.

Quero compartilhar com vocês um pouco da alegria que sinto nesta nova fase.

Estou preparando, pela primeira vez, a festa de aniversário da minha filha. E este início é que estou me dedicando a aprender coisas diferentes e menos áridas do que aquelas que minha formação acadêmica me exige.

Assim vou postando aqui minhas descobertas e minhas criações, bem simples; mas realizadas com toda a alegria d’alma.

Para começar, flores de jujuba.

Essa flor de jujuba é prática, linda e fácil de fazer.

E será usada na mesa da festa da Sofia.
Tudo de bom!

Materiais:

Bolas de isopor pequenas

cola para isopor

palitinhos de churrasco

palitinhos de dente

vasinhos de metal ou plástico pequenos

jujubas coloridas

Modo de montar as flores:

Prenda as bolas de isopor nas extremidades do palito de churrasco já forrado de papel crepom verde.

Cole o isopor em um vasinho como o da foto.

Vá prendendo as jujubas nas bolinha superior com palitos de dente. Elas também podem ser coladas.

Gostou deste post?

Compartilhe!!

Flor de jujuba
Flor de jujuba
Deixe um comentário

